31 de março de 2017

Curso Inovação na embalagem como ferramenta de marketing

A embalagem não é apenas a capa de um produto. Ela é a sua cara. É mídia grátis. Está nas prateleiras dos mercados e da sua casa. Diferencia produtos, reposiciona marcas, cria conexões emocionais, oferece funcionalidades inovadoras. Embalagem vende.

O profissional que domina a arte de planejar e desenvolver embalagens que comunicam, conversam com o seu público-alvo, tem uma poderosa ferramenta de marketing em suas mãos.

E quem vai guiar o seu conhecimento neste curso é Fabio Mestriner, designer com 42 anos de experiência, coordenador do Núcleo de Estudos da Embalagem da ESPM e autor de diversos livros, adotados por mais de 30 universidades no País. Com prêmios internacionais e cargos de liderança na indústria, é um dos nomes mais importantes do segmento.

Durante o curso, você vai trabalhar com um briefing real, passando por todas as etapas do desenvolvimento de uma embalagem inovadora. E, ao final, vai apresentar tudo para o cliente, mostrando, na prática, as habilidades que desenvolveu nos seis encontros do programa.

Quando? 19 e 26 de abril, 03, 10 e 17 de maio
Quartas-feiras das 19h30 às 22h30
Local: ESPM São Paulo

Clique aqui para mais informações.

Noticias Relacionadas

18 de outubro de 2024

6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, em Curitiba, acontece neste sábado, 19 de outubro

Com o tema “Quais Suas Impressões Para o Futuro?”, será realizado neste sábado, 19 de outubro, em Curitiba, o 6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que acontecerá das 8h às 18h30, no Sebrae-PR.

Leia mais
18 de outubro de 2024

ABIGRAF NACIONAL obtém grande êxito e evita expressivo aumento nas alíquotas do imposto de importação dos papéis de imprimir

Economia anual estimada para o setor será superior a R$ 140 milhões (Base 2023: US$ 25,3 milhões) Na permanente defesa dos interesses da indústria gráfica brasileira, de forma a preservar a livre concorrência e o direito de escolha dos fornecedores […]

Leia mais
18 de outubro de 2024

Print Paper acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro no Auditório da ABIGRAF

Nos dias 29 e 30 de outubro o setor gráfico tem encontro marcado em mais uma edição do Print Paper, que acontecerá no Auditório da ABIGRAF das 9h às 13h. O evento é gratuito para associados da ABIGRAF e tem o investimento de R$ 95,00 para não-associados.

Leia mais