07 de março de 2025

Dia Internacional das Mulher: ABIGRAF Nacional destaca importância da participação feminina na indústria de impressão

Ninguém ficará para trás; juntos, somos mais fortes.

Este lema, adotado pelo atual Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna, ganha um significado ainda mais importante nesta semana, quando estamos às portas de celebrar mais um Dia Internacional da Mulher (dia 08/03).
O crescimento da participação das mulheres em todos os postos da indústria de impressão e comunicação, desde os cargos de liderança, até postos executivos, estratégicos e operacionais, é notório. Ainda há muito a ser feito para que consigamos um cenário de igualdade de gêneros; todavia, é inegável que novas e importantes conquistas despontam diariamente, e todos os que trabalham no setor ganham com elas.
Afinal, sem respeito e igualdade, não existe desenvolvimento de verdade.
Neste vídeo, a ABIGRAF Nacional reafirma seu compromisso de ser uma associação de todos, e homenageia cada uma das mulheres que, dia após dia, tem ajudado a tornar nosso setor ainda mais forte.

Assista agora: https://youtu.be/CcItDrx3uUU

Noticias Relacionadas

25 de julho de 2025

Vem aí o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica

Separe suas peças para o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, a maior e mais tradicional premiação do setor em toda a América Latina.

Leia mais
24 de julho de 2025

Abigraf-RS, Sindigraf-RS e Unicred Premium realiza palestra com Giane Guerra em 26/08

Em comemoração aos 30 anos da Unicred Premium – parceira do Conexão Gráfica RS (que une as marcas da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS) –, empresas associadas adimplentes às entidades gráficas gaúchas poderão participar de uma palestra especial.

Leia mais
24 de julho de 2025

De 3 a 6 de agosto, Abigraf e CBL terão parceria inédita com a Escolar Office Brasil 2025

A Abigraf e a CBL (Câmara Brasileira do Livro) terão uma parceria estratégica com a Escolar Office Brasil 2025, principal feira de negócios voltada ao universo de papelarias, escritórios e organizações, que acontecerá de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais