01 de junho de 2016

Drupa Brazilian Day

Como tradicionalmente acontece a feira Drupa, que iniciou ontem (31 de maio), recebe o Brazilian Day, evento organizado pela ABIGRAF Nacional em conjunto a AFEIGRAF. Neste ano, a programação apresenta as oportunidades e possibilidades para empresas estrangeiras investirem ou desenvolverem seus negócios na Indústria Gráfica Brasileira.

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2025

17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica totaliza mais de 280 produtos inscritos

O 17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica encerrou suas inscrições totalizando 287 trabalhos inscritos, produzidos entre 1º/06 de 2023 e 29/05 de 2025, e impressos por 14 empresas de diferentes regiões do estado.

Leia mais
30 de junho de 2025

Sigep e Abigraf-PR anunciam os vencedores do 21º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho

No último dia 26 de junho, o Sigep e a Abigraf-PR realizaram em Curitiba a cerimônia de premiação do 21º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, que reconhece e valoriza os melhores produtos gráficos impressos no Paraná nos últimos 12 meses, além de premiar os melhores fornecedores de insumos para a indústria gráfica.

Leia mais
30 de junho de 2025

Com workshop e auditório lotado, Sindigraf-SP, Abigraf-SP e Abigraf Nacional celebram Dia da Indústria Gráfica

No dia 24 de junho, aconteceu, no Auditório da sede do Sindigraf-SP em São Paulo, o workshop em celebração ao Dia da Indústria Gráfica, marcando o nascimento de Johannes Gutenberg, “pai” da prensa de tipos móveis que deu origem ao nosso setor.

Leia mais