26 de fevereiro de 2020

DRUPA: reserve o seu pacote para a maior feira gráfica do mundo

A ABIGRAF fechou parceria com a agência Lisboa Turismo para pacotes de viagem com passagem, hospedagem e ingresso na DRUPA, que acontece entre os dias 16 e 26 de junho em Düsseldorf, na Alemanha. Serão dois grupos de viagem, o primeiro entre os dias 15 e 21 de junho e o segundo entre 21 e 27 de junho. Os pacotes de viagem têm opções diferentes de hospedagem e preços. Se você quer se atualizar na maior feira da Indústria Gráfica mundial, entre em contato com a Lisboa Turismo o mais rápido possível.

Lisboa Turismo (11) 3218-7911, falara com Agostinho M. Otani (agostinho@lisboaturismo.com.br).

Noticias Relacionadas

29 de maio de 2025

Quem manda nos projetos de embalagem? Um debate sobre atribuições, valor e colaboração

Num setor cada vez mais orientado pela inovação e pela sustentabilidade, quem deve assumir a liderança no desenvolvimento de projetos estruturais de embalagem: o designer, o convertedor ou o dono da marca? Essa é a provocação que guia o sétimo episódio da sexta temporada do Ondas Impressas, apresentado pela jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa.

Leia mais
29 de maio de 2025

Abigraf-MG, Sigemg e IEL realizam I Seminário da Indústria Gráfica Mineira

A Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Minas Gerais (Abigraf-MG), Sindicato das Indústrias Gráficas de Minas Gerais (Sigemg) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realizaram, nos dias 15 e 16 de maio, em Belo Horizonte, o I Seminário da Indústria Gráfica Mineira.

Leia mais
29 de maio de 2025

Diretor da Abigraf-MG e do Sigemg é homenageado com Medalha do Mérito Industrial

No último dia 22/05, o diretor da Abigraf-MG e do Sigemg, e sócio da Gráfica Silva Lara, Sr. Geraldo Gilberto de Oliveira Pinto (conhecido como Betinho), foi agraciado com a Medalha do Mérito Industrial pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) representando o setor gráfico do estado.

Leia mais