22 de setembro de 2020

Edição 305 da Revista Abigraf

Mais uma edição da Revista ABIGRAF já está disponível.

O Nº 305 tem como destaques o enfrentamento do setor de embalagens diante da COVID-19; sistemas de fluxo de trabalho mais eficientes; o consultor Rainer Wagner dá a dica: não há mais espaço para gráficas rígidas e inflexíveis sem serviços adicionais de marketing.

Clique aqui para ler esta e outras edições.

Boa leitura.

Noticias Relacionadas

11 de julho de 2025

Abigraf-RS prepara o 1º Road Show Impress Conexão RS

De 11 a 13/09, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre (Av. Assis Brasil, 8787) será palco do 1º Road Show Impress Conexão RS. Promovido pela Abigraf-RS, o evento será uma grande oportunidade para networking, novas parcerias e negócios. Inscrições em breve!

Leia mais
11 de julho de 2025

ABIGRAF cumpre agenda em Brasília

A ABIGRAF esteve nesta semana cumprindo uma importante agenda de compromissos em Brasília.

Leia mais
10 de julho de 2025

Com foco na demanda por pequenas tiragens, Unigraf investe em impressora digital AccurioPrint C4065

O mercado gráfico não para de mudar – e essas mudanças exigem adaptações que muitas vezes envolvem investimentos em novas tecnologias de impressão.

Leia mais