17 de outubro de 2025

Em comemoração aos 60 anos da Abigraf Nacional, o Grupo de Líderes da Indústria Gráfica convida você para um encontro imperdível!

No próximo dia 23/10, o mercado gráfico brasileiro se reúne para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional.

E, como não podia deixar de ser, a entidade prepara um evento especial com o Grupo de Líderes da Indústria Gráfica das 14h às 16h, na sede da Abigraf em São Paulo.

Tendo como tema Oportunidades de ouro para a Indústria de Impressão, o evento terá duas palestras: O que esperar do mercado de Comunicação Visual, com Judah Adonai, diretor técnico da Abicomv, divisão da Abigraf focada no setor de Comunicação Visual e Sinalização; e 10 erros empresariais que podem acabar com o seu negócio, com Mário César Martins De Camargo, ex-presidente da Abigraf Nacional, da Abigraf-SP e do Sindigraf-SP.

Para se inscrever e participar, clique aqui.

O evento “Oportunidades de ouro para a Indústria de Impressão” tem patrocínios da Blendpaper, Chambril, ExpoPrint Latin America, Fespa Brasil, Suzano e Sindigraf-SP.

Noticias Relacionadas

23 de março de 2026

5ª edição do Projeto Circule um Livro inicia recebimento de doações

Interessados em participar da 5ª edição do Projeto Circule um Livro, ação de democratização do acesso à leitura realizada pela IBÁ (Indústria Brasileira de Árvores), em parceria com a ABIGRAF (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), já podem separar os exemplares para doação!

Leia mais
23 de março de 2026

8º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica já tem data e local definidos

O principal encontro da indústria gráfica da região Sul já tem data marcada. O 8º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica será realizado no dia 1º de agosto de 2026, no Espaço Firenze, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Leia mais
23 de março de 2026

Indústria Gráfica Mineira realiza o 2º Encontro Estratégico do Segmento de Rótulos e Etiquetas no SENAI Horto

A indústria gráfica de Minas Gerais deu mais um importante passo para atender às demandas do segmento de rótulos e etiquetas. Na última terça-feira (17/03), foi realizado no SENAI Horto o 2º Encontro Estratégico, com a participação do Comitê Técnico, incluindo o supervisor Dalisson e a Gerente Regional Lilian.

Leia mais