03 de abril de 2025

Está chegando! Dia 10/04 você tem encontro marcado no Power of Print 2025!

Na semana que vem, dia 10 de abril, das 10h às 12h, o setor de impressão tem encontro marcado no Power of Print 2025, evento focado em discutir a importância da comunicação impressa em um mundo aparentemente dominado pelas mídias digitais, bem como apresentar tendências e aplicações diferenciadas que mesclam impressão e criatividade.

Tendo como tema “A força do impressão em um mundo digital”, a conferência contará com experts nacionais e internacionais, entre eles, Justin Cairns, head of offline production na Ogilvy UK (Inglaterra), que falará sobre o tema “Creatives love print”; Eric Benitez, head of design & craft na AlmapBBDO, que abordará o tema “Para onde o Print me levar”; e Erik Carvalho, diretor de distribuição e novos negócios na Editora Abril que tratará da temática “Coexistir para crescer: a transformação positiva do impresso no mundo digital”.

A mediação será de Grace da Cunha, coordenadora de marketing na ESPM, jornalista, mestra em ciências humanas pela Unisa, com MBA em marketing digital e pós-graduada em gestão estratégica.

O Power of Print 2025 é uma realização da Two Sides Brasil, com correalização da ABIGRAF, ANER, ESPM e PropMark.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Noticias Relacionadas

11 de julho de 2025

Abigraf-RS prepara o 1º Road Show Impress Conexão RS

De 11 a 13/09, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre (Av. Assis Brasil, 8787) será palco do 1º Road Show Impress Conexão RS. Promovido pela Abigraf-RS, o evento será uma grande oportunidade para networking, novas parcerias e negócios. Inscrições em breve!

Leia mais
11 de julho de 2025

ABIGRAF cumpre agenda em Brasília

A ABIGRAF esteve nesta semana cumprindo uma importante agenda de compromissos em Brasília.

Leia mais
10 de julho de 2025

Com foco na demanda por pequenas tiragens, Unigraf investe em impressora digital AccurioPrint C4065

O mercado gráfico não para de mudar – e essas mudanças exigem adaptações que muitas vezes envolvem investimentos em novas tecnologias de impressão.

Leia mais