25 de julho de 2025

Vem aí o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica

Separe suas peças para o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, a maior e mais tradicional premiação do setor em toda a América Latina.

As gráficas de todo o Brasil interessadas em inscrever seus produtos nas mais de 70 categorias da premiação têm o prazo até dia 4 de setembro para aproveitar valores especiais nas inscrições, que são de R$ 330,00 por produto inscrito por associados adimplentes da Abigraf, e R$ 440,00 para não associados.

O prazo final para inscrição dos produtos se encerra dia 12 de setembro.

A primeira fase de julgamento dos produtos acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro. De 3 a 7 de novembro, todos os trabalhos ficarão expostos para visitação.

A segunda e última fase de julgamento ocorrerá nos dias 12 e 13 de novembro.

A festa de gala, durante a qual acontecerá a premiação, está marcada para 28 de novembro, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

Vale lembrar que todas as datas estão sujeitas a alteração.

Neste ano, o Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica tem Patrocínio na cota Oferecimento da Blendpaper e Patrocínio Ouro da Chambril-Sylvamo, Durst, ECO3, ExpoPrint, Fespa, Fedrigoni Special Papers, Heidelberg, Ibema, SunChemical e Suzano.

Noticias Relacionadas

24 de julho de 2025

Abigraf-RS, Sindigraf-RS e Unicred Premium realiza palestra com Giane Guerra em 26/08

Em comemoração aos 30 anos da Unicred Premium – parceira do Conexão Gráfica RS (que une as marcas da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS) –, empresas associadas adimplentes às entidades gráficas gaúchas poderão participar de uma palestra especial.

Leia mais
24 de julho de 2025

De 3 a 6 de agosto, Abigraf e CBL terão parceria inédita com a Escolar Office Brasil 2025

A Abigraf e a CBL (Câmara Brasileira do Livro) terão uma parceria estratégica com a Escolar Office Brasil 2025, principal feira de negócios voltada ao universo de papelarias, escritórios e organizações, que acontecerá de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
24 de julho de 2025

CBL divulga programação do 4º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos (EELDG)

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) acaba de divulgar a programação completa do 4º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos (EELDG), que será realizado entre os dias 20 e 22 de agosto de 2025, no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP).

Leia mais