30 de março de 2016

Estudo de Remuneração

Chegando à sua 24ª edição, o “Estudo de Remuneração, Benefícios e Práticas de Gestão de RH na Indústria Gráfica Paulista” oferece às empresas a melhor análise de cargos, salários e benefícios do setor.

O material contém apresentação, metodologia, relação das empresas participantes distribuídas por porte e segmento, gráficos analíticos, medidas estatísticas, além da análise de políticas de RH. Atualizada anualmente, a publicação resulta da consulta e compilação das informações fornecidas por dezenas de empresas gráficas.

Havendo interesse na aquisição do referido material, favor contatar o departamento jurídico através do e-mail dejur@abigraf.org.br.

Noticias Relacionadas

12 de junho de 2025

Abigraf Nacional: 60 anos em prol da indústria de impressão do Brasil

Quanta história cabe em seis décadas? Em uma situação sem precedentes na trajetória da humanidade, assistimos à evolução tecnológica a passos largos, com novidades surgindo e desaparecendo em poucos anos em diversos segmentos de mercado e da indústria. Isso tem moldado e derrubado hábitos, além de transformar nossa cultura e nosso dia a dia.

Leia mais
12 de junho de 2025

Heidelberg inaugura Home of Print e reafirma liderança em seus 175 anos

A Heidelberger Druckmaschinen AG, um dos pilares da indústria gráfica mundial, celebrou seus 175 anos de história com uma semana de festividades, no início de junho, em Wiesloch-Walldorf, Alemanha, reunindo mais de 1.500 convidados internacionais. O evento marcou a inauguração do reformulado Print Media Center (PMC), agora rebatizado como Home of Print, o maior centro de experiência do cliente do setor em todo o mundo.

Leia mais
12 de junho de 2025

Mauricio Ferreira é o convidado do novo episódio do PrintCast e da TV Abigraf

Já está no ar o novo episódio do PrintCast e da TV Abigraf apresentando, como convidado, o Country Manager na HP Brasil Mauricio Ferreira, reconhecido pela habilidade em transformar desafios em oportunidades, liderar times de alta performance e impulsionar o crescimento de mercado em ambientes dinâmicos e altamente exigentes.

Leia mais