20 de abril de 2022

Estudo Setorial da Indústria Gráfica no Brasil

Com realização da ABIGRAF Nacional, ABIGRAF-SP, SINDIGRAF-SP, ABRO, e apoio das ABIGRAF´s Regionais – estamos desenvolvendo o Estudo Setorial da Indústria Gráfica no Brasil.

• O que é?
O Estudo tem o propósito de aumentar o desenvolvimento econômico e a competitividade da Indústria Gráfica Brasileira, mediante o levantamento dos dados e indicadores dos seus diversos perfis, portes, segmentos e regiões geográficas.

• Por que sua gráfica deve participar?
Toda empresa precisa desenvolver um plano estratégico. Com o Estudo Setorial da Indústria Gráfica no Brasil, você terá a oportunidade de tomar decisões mais embasadas, avaliando o desempenho e a competitividade da empresa, bem como das ações junto ao mercado.

Por isso, a participação da sua gráfica é muito importante.

Você está recebendo o link de acesso ao questionário.

ACESSAR PESQUISA

Após aberto, ele não poderá ser acessado em outros equipamentos (IPs), por questão de segurança dos dados. Por isso, encaminhe esse email ao responsável da gráfica, que deverá indicar a pessoa responsável pelo seu preenchimento.

Veja as orientações a seguir:

*A participação nesta pesquisa é voluntária e gratuita.

*Esta pesquisa é sigilosa. Não serão solicitados dados de identificação da sua gráfica. Essa pesquisa está de acordo com a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados.

*Serão solicitados dados das áreas Comercial, Recursos Humanos, Produção e Administrativo/Financeiro.

*Uma equipe estará à disposição para esclarecimentos de dúvidas sobre o preenchimento pelo whatsapp: [11] 97485-0595 ou [11] 94191-7465.

*Dúvidas sobre o Estudo Setorial e seus objetivos, entre em contato com ABIGRAF – Rogério Camilo pelos telefones [11] 11 3232-4521 ou [11] 9.7206-4735.

 

O estudo tem patrocínio ouro da AGFA, BO Paper, Bobst, Congraf, Leograf e Plural Indústria Gráfica e patrocínio bronze da Afeigraf.

Noticias Relacionadas

30 de abril de 2025

Novo episódio do Ondas Impressas tem como foco a valorização do produto impresso

Em um período marcado pela hiperconectividade e pela saturação digital, a comunicação impressa ganha novo fôlego, consolidando-se como símbolo de exclusividade e experiência sensorial. Esse movimento de valorização do impresso é tema do quinto episódio da sexta temporada do Ondas Impressas, que traz um debate atual e relevante para profissionais da indústria gráfica, do mercado editorial e da comunicação.

Leia mais
30 de abril de 2025

Projetos de Lei pela Manutenção da Bula Impressa são aprovados na Comissão de Saúde

Uma ótima notícia! Os Projetos de Lei 715/2024 e 925/24, de autoria da deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que preveem a manutenção da bula impressa em todos os medicamentos, garantindo também a inclusão das informações em formato digital como complemento aos dados necessários aos cidadãos, foram aprovados pela Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados em Brasília.

Leia mais
30 de abril de 2025

Inovação e Inspiração na Canton Fair: Um Mergulho no Futuro da Indústria Gráfica

Ao visitar a Canton Fair, na China, fui imediatamente impactado pela energia vibrante da feira e pela inovação que parecia pulsar em cada corredor. Reconhecida como um dos maiores eventos do setor industrial, a Canton Fair reuniu não apenas os grandes players do mercado, mas também proporcionou um verdadeiro espetáculo de tecnologia e criatividade.

Leia mais