29 de janeiro de 2016

Evento duplo em Brasília

Em 20 de agosto, a ABIGRAF Nacional esteve no centro das atenções na capital federal, com o lançamento da Frente Parlamentar do Setor Gráfico e Mídia Impressa, iniciativa conjunta do deputado federal Baleia Rossi e da entidade. Na sequência, aconteceu o 3º Encontro Nacional dos Sindicatos da Indústria Gráfica, promovido pelo SINDIGRAF-SP, que reuniu lideranças de mais de 50 entidades representativas do setor, unidas em busca de soluções capazes de melhorar o ambiente de negócios brasileiro.

Noticias Relacionadas

28 de agosto de 2026

Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA

Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento

A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.

Leia mais