30 de março de 2016

Expoprint Digital

Entre os dias 6 e 9 de abril, empresários gráficos de todas as regiões do país participam da ExpoPrint Digital Latin America, a maior feira de impressão digital do continente. A feira, realizada no Expo Center Norte, na capital paulista, é realizada pela Afeigraf – Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica, com organização da APS Feiras & Eventos e apoio da ABIGRAF Nacional e Regional São Paulo e do SINDIGRAF-SP.

A expectativa é de forte adesão da indústria gráfica. “Formamos um setor fortemente competitivo, sempre em busca de inovação e avanços tecnológicos. O parque gráfico brasileiro iguala-se aos melhores do mundo e o empresário gráfico nacional está consciente do grande desafio que é a reconquista da competitividade do setor”. Declarou Levi Ceregato, presidente da ABIGRAF Nacional.

Noticias Relacionadas

01 de outubro de 2026

Com apoio da Abigraf, aula magna do PrintLeaders Innovation Business School acontece no dia 8 de outubro, na sede do Google Brasil

Com apoio da Abigraf, o PrintLeaders Innovation Business School terá aula magna no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Google Brasil, em São Paulo, em parceria com a MadeinWeb e o Google.

Leia mais
01 de outubro de 2026

Abitec anuncia curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, com Kesler Santos

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Abitec realizará o curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, ministrado por Kesler Santos.

Leia mais
01 de outubro de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz Simone Rossi para o centro da conversa!

Nesta semana, a TV Abigraf PrintCast recebeu Simone Rossi, consultora de vendas da Quimagraf, especializada no mercado gráfico, com experiência nos segmentos de máquinas de impressão offset, digital e acabamento, área em que possui maior domínio.

Leia mais