01 de março de 2024

Faculdade SENAI–SP divulga seus cursos de pós-gradução

Invista em sua carreira e expanda seus conhecimentos! A Faculdade Senai – SP está anunciando a abertura de inscrições para cursos de pós-graduação em Gestão de Projetos em Embalagem (início 20 de abril, turmas aos sábados / 23 de abril com turmas às terças e quintas); Gestão em Engenharia de Produção (início 20 de abril , turmas aos sábados / 23 de abril com turmas às terças e quintas); Gestão inovadora em empresas gráfica (início em 23 de abril, terças e quintas); Gestão da produção de papel e celulose (início 20 de abril, aos sábados); e Desenvolvimento e produção de embalagens flexíveis (início 20 de abril, aos sábados).

Informe-se e saiba mais em https://grafica.sp.senai.br/institucional/4933/2643/cursos

Noticias Relacionadas

16 de outubro de 2026

Konica Minolta comemora 38 anos de Brasil e apresenta o novo conceito de seu showroom em São Paulo

No último dia 7 de outubro, a Konica Minolta celebrou 38 anos de atuação direta no Brasil.

Leia mais
15 de outubro de 2026

Desafios à competitividade se agravam com a redução da jornada de trabalho e o fim da escala 6×1

A ABIGRAF NACIONAL considera alarmante a aprovação, pelo Senado Federal, da PEC 221/2019, que reduz a jornada de trabalho semanal de 44 para 40 horas e estabelece o fim da escala 6x1.

Leia mais
15 de outubro de 2026

PrintLeaders estreia com 100% das vagas preenchidas e impulsiona debate sobre o futuro da indústria gráfica

Realizada na sede do Google Brasil, em São Paulo, a 1ª Print Forward MasterClass reuniu líderes gráficos de diferentes segmentos e regiões do País, apresentou aplicações práticas de inteligência artificial e anunciou parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia para a formação de gestores do setor.

Leia mais