Adiadas por conta da pandemia, mas com novas datas definidas, é possível dizer que a Fespa Brasil e a Future Print já começaram. “Estamos com conteúdos online abastecendo nosso site praticamente todos os dias. Entrevistas com especialistas, webinars e lives, são as novas ferramentas que nos permitem ativar a Future Print (entre 24 e 27 de novembro) desde já. Os expositores estão satisfeitos com a aproximação que está acontecendo com os participantes da feira”, conta Yeda Monteiro, gerente de negócios da Future Print.
Com a Fespa Brasil (entre 23 a 25 de setembro) não é diferente. Alexandre Keese, diretor da feira, está empolgado com os resultados das ações digitais que a equipe dele tem realizado. ”No início da pandemia ficamos muito preocupados, principalmente por ter que adiar a feira. Porém, a utilização das novas ferramentas tem se mostrado muito eficiente e nosso ritmo de trabalho está muito forte. Acredito que muitos participantes vão chegar à Fespa já com a certeza daquilo que precisem e o ambiente presencial será palco de negociações mais objetivas para quem vende e para quem compra”.
A ABIGRAF Nacional, o Sindigraf SP e a ABIGRAF – SP estarão presentes nas duas feiras juntamente com a FIESP, SEBRAE SP, SENAI e a ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) prestando assessoria técnica e alternativas de crédito para quem quiser investir.
As inscrições para as duas feiras continuam abertas. Para a Fespa, acesse www.fespadigitalprinting.com.br/visitar
• As inscrições para a Future Print podem ser feitas aqui
• As duas feiras tem entrada franca e solicitam preenchimento de cadastro.