10 de fevereiro de 2023

FESPA Digital Printing 2023: a principal feira do setor de impressão digital!

A principal feira de Impressão Digital do Brasil acontece de  20 a 23 de março, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, de segunda a quinta-feira das 13h às 20h.

A FESPA Digital Printing reforça seu status de mais importante evento da indústria de impressão digital e comemorando a marca de 10 anos presente no Brasil.O evento receberá grandes marcas nacionais e globais mostrando lançamentos e inovações em uma indústria fundamental para a sociedade.

Faça agora a sua inscrição gratuita de visitante: http://www.fespabrasil.com.br/pt/visite

Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, relata as expectativas para a feira: “Estamos promovendo um forte trabalho para levar ao empresário do setor a melhor experiência de visitação e a maior FESPA da história no país. Teremos uma área de exposição ampliada e a presença confirmada de players nacionais e globais como Agfa, Alltak, Canon, Durst, EFI, Epson, Imprimax, Konica Minolta, Mimaki, Roland DG, Serilon, Wiprime, entre outros grandes nomes, comprovando que a FESPA Digital Printing é a principal reunião do setor de impressão digital no país”.

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP, Sindigraf-SP e Abitec estarão presentes com seu estande institucional, repetindo a parceria com o Sebrae, Senai e Fiesp. Não deixe de nos visitar!

Noticias Relacionadas

01 de outubro de 2026

Com apoio da Abigraf, aula magna do PrintLeaders Innovation Business School acontece no dia 8 de outubro, na sede do Google Brasil

Com apoio da Abigraf, o PrintLeaders Innovation Business School terá aula magna no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Google Brasil, em São Paulo, em parceria com a MadeinWeb e o Google.

Leia mais
01 de outubro de 2026

Abitec anuncia curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, com Kesler Santos

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Abitec realizará o curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, ministrado por Kesler Santos.

Leia mais
01 de outubro de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz Simone Rossi para o centro da conversa!

Nesta semana, a TV Abigraf PrintCast recebeu Simone Rossi, consultora de vendas da Quimagraf, especializada no mercado gráfico, com experiência nos segmentos de máquinas de impressão offset, digital e acabamento, área em que possui maior domínio.

Leia mais