22 de agosto de 2025

FESPA Digital Printing 2027 anuncia campanha projetando novo ciclo

A FESPA Digital Printing 2027 anuncia hoje seu novo slogan e a campanha que será utilizada até sua realização em março de 2027. Com foco em mostrar o quanto a feira é uma ferramenta essencial para a ampliação das capacidades técnicas e criativas, o slogan escolhido foi “Expandindo os horizontes da impressão”.

Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, relata: “Na FESPA, não enxergamos apenas máquinas ou insumos: vemos possibilidades. A impressão digital é um universo em expansão e estamos aqui para guiar os profissionais nessa jornada de descobertas, negócios e inovação”.

Dessa forma, mais do que uma nova identidade, a FESPA apresenta sua nova fase no Brasil. Com ampliações de espaço ano a ano, a feira se posiciona como o principal encontro dos executivos líderes do setor, reunindo fornecedores globais da indústria com quem toma as decisões no mercado de impressão digital.

Nova campanha
A campanha “Expandindo os horizontes da impressão” chega com formas que representam movimento, conexão e tecnologia. Sua paleta de cores traduz modernidade, energia e criatividade. Já a nova tipografia expressa clareza e sofisticação, todas características inerentes a FESPA Digital Printing.

Keese detalha como o time da APS Eventos, responsável pela FESPA no Brasil, chegou ao resultado: “A impressão digital fornece ao empresário infinitas possibilidades para que ele trace novos horizontes, tanto para segmentos já atendidos como para avançar em novos mercados. É isso que mostramos, tanto nos estandes de nossos expositores como em nossas áreas de conhecimento: expansão constante em busca de processos lucrativos”, finaliza.

Fonte: Fespa Brasil

Noticias Relacionadas

16 de outubro de 2026

Konica Minolta comemora 38 anos de Brasil e apresenta o novo conceito de seu showroom em São Paulo

No último dia 7 de outubro, a Konica Minolta celebrou 38 anos de atuação direta no Brasil.

Leia mais
15 de outubro de 2026

Desafios à competitividade se agravam com a redução da jornada de trabalho e o fim da escala 6×1

A ABIGRAF NACIONAL considera alarmante a aprovação, pelo Senado Federal, da PEC 221/2019, que reduz a jornada de trabalho semanal de 44 para 40 horas e estabelece o fim da escala 6x1.

Leia mais
15 de outubro de 2026

PrintLeaders estreia com 100% das vagas preenchidas e impulsiona debate sobre o futuro da indústria gráfica

Realizada na sede do Google Brasil, em São Paulo, a 1ª Print Forward MasterClass reuniu líderes gráficos de diferentes segmentos e regiões do País, apresentou aplicações práticas de inteligência artificial e anunciou parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia para a formação de gestores do setor.

Leia mais