07 de outubro de 2021

FESPA Digital Printing: a ABIGRAF estará presente com o seu estande para reencontro do setor

Está chegando!! Logo logo nos veremos lá heim! A FESPA Digital Printing vai acontecer de 18 a 21 de outubro, em São Paulo, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, sempre das 13h às 20h. A capital paulista será palco da principal feira de impressão digital do Brasil. “Desejo muita sorte a todos nesta feira, porque eles estão chegando com equipamentos e tecnologias que irão contribuir para a inovação no segmento. Eles chegam num bom momento, onde todos estão sedentos pelo reaquecimento do mercado e em busca de atualizações e novos negócios”, comenta Sidney Anversa Victor – Presidente ABIGRAF Nacional.

A feira, que teve sua programação postergada em dois anos e este será o primeiro encontro presencial da indústria gráfica e de comunicação visual neste momento da retomada. “Já era tempo de nos reunirmos novamente! O mercado da indústria gráfica precisava encontrar novamente seu caminho e nada melhor do que ser pelas portas da FESPA Brasil, uma das mais importantes feiras de impressão digital do nosso país. Vai ser ótimo estar de volta!”, ressalta João Scortecci – Presidente da ABIGRAF-SP.

Serão 4 dias demonstrando tecnologias de ponta em impressão digital para que empresas e profissionais possam acelerar o ritmo dos negócios e aproveitar as oportunidades que vêm sendo abertas em nosso mercado. “Encaro com muito otimismo, uma vez que o mercado gráfico brasileiro ficou algum tempo parado em função da Pandemia do Covid-19, os investimentos ficaram represados e vejo que agora é hora de começar a andar. Essas feiras têm trazido para o mercado nacional sempre inovações, novos processos de produção, com serviços de impressão e acabamento mais apurados, então é um bom momento. A feira será presencial e vejo que existe um grande contingente de empresários gráficos ávidos por novas informações e com apetite para realizar investimentos, então será muito bom!”, diz Dr. Levi Ceregato – Presidente SINDIGRAF-SP.

Mais informações: www.fespadigitalprinting.com.br

Noticias Relacionadas

02 de abril de 2026

Estão abertas inscrições para categoria Fornecedores no 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica

Com novidades na metodologia de apuração dos ganhadores, estão abertas até 29 de maio de 2026 as inscrições para a categoria Fornecedores do 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, realizado pelo Sigep/Abigraf-PR com auditoria do Senai-PR.

Leia mais
02 de abril de 2026

Power of Print 2026 está com inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para o Power of Print 2026 (PoP), uma realização da Two Sides Brasil, com correalização da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), Aner (Associação Nacional dos Editores de Revistas), ESPM e PropMark.

Leia mais
02 de abril de 2026

Abigraf Nacional realiza visita à Canopus Química

No último dia 1º de abril, o gerente executivo da Abigraf, Rogério Camilo, conheceu a planta industrial da Canopus Química, em Diadema (SP), fabricante de tintas e vernizes para uso na indústria gráfica com atuação em todo o Brasil.

Leia mais