07 de outubro de 2021

FESPA Digital Printing: a ABIGRAF estará presente com o seu estande para reencontro do setor

Está chegando!! Logo logo nos veremos lá heim! A FESPA Digital Printing vai acontecer de 18 a 21 de outubro, em São Paulo, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, sempre das 13h às 20h. A capital paulista será palco da principal feira de impressão digital do Brasil. “Desejo muita sorte a todos nesta feira, porque eles estão chegando com equipamentos e tecnologias que irão contribuir para a inovação no segmento. Eles chegam num bom momento, onde todos estão sedentos pelo reaquecimento do mercado e em busca de atualizações e novos negócios”, comenta Sidney Anversa Victor – Presidente ABIGRAF Nacional.

A feira, que teve sua programação postergada em dois anos e este será o primeiro encontro presencial da indústria gráfica e de comunicação visual neste momento da retomada. “Já era tempo de nos reunirmos novamente! O mercado da indústria gráfica precisava encontrar novamente seu caminho e nada melhor do que ser pelas portas da FESPA Brasil, uma das mais importantes feiras de impressão digital do nosso país. Vai ser ótimo estar de volta!”, ressalta João Scortecci – Presidente da ABIGRAF-SP.

Serão 4 dias demonstrando tecnologias de ponta em impressão digital para que empresas e profissionais possam acelerar o ritmo dos negócios e aproveitar as oportunidades que vêm sendo abertas em nosso mercado. “Encaro com muito otimismo, uma vez que o mercado gráfico brasileiro ficou algum tempo parado em função da Pandemia do Covid-19, os investimentos ficaram represados e vejo que agora é hora de começar a andar. Essas feiras têm trazido para o mercado nacional sempre inovações, novos processos de produção, com serviços de impressão e acabamento mais apurados, então é um bom momento. A feira será presencial e vejo que existe um grande contingente de empresários gráficos ávidos por novas informações e com apetite para realizar investimentos, então será muito bom!”, diz Dr. Levi Ceregato – Presidente SINDIGRAF-SP.

Mais informações: www.fespadigitalprinting.com.br

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais