22 de setembro de 2021

FESPA Digital Printing será em outubro

De 18 a 21 de outubro, São Paulo será a capital da principal feira de impressão digital do Brasil: a FESPA Digital Printing. A feira, que teve sua programação antecipada em dois anos, será realizada no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, na capital paulista, sempre das 13h às 20h. Este será o primeiro encontro presencial da indústria gráfica e de comunicação visual neste momento da retomada.

Serão 4 dias demonstrando tecnologias de ponta em impressão digital para que empresas e profissionais possam acelerar o ritmo dos negócios e aproveitar as oportunidades que vêm sendo abertas em nosso mercado.

Mais informações: www.fespadigitalprinting.com.br

Noticias Relacionadas

01 de outubro de 2026

Com apoio da Abigraf, aula magna do PrintLeaders Innovation Business School acontece no dia 8 de outubro, na sede do Google Brasil

Com apoio da Abigraf, o PrintLeaders Innovation Business School terá aula magna no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Google Brasil, em São Paulo, em parceria com a MadeinWeb e o Google.

Leia mais
01 de outubro de 2026

Abitec anuncia curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, com Kesler Santos

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Abitec realizará o curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, ministrado por Kesler Santos.

Leia mais
01 de outubro de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz Simone Rossi para o centro da conversa!

Nesta semana, a TV Abigraf PrintCast recebeu Simone Rossi, consultora de vendas da Quimagraf, especializada no mercado gráfico, com experiência nos segmentos de máquinas de impressão offset, digital e acabamento, área em que possui maior domínio.

Leia mais