03 de março de 2023

Fespa promove encontro Exclusivo para Expositores

A FESPA e a APS Feiras e Eventos,  em parceria com a ABIGRAF, SEBRAE e a FIESP, estão organizando um encontro online em 10 de março, às 10h para orientar os expositores como vender mais na FESPA BRASIL/DIGITAL PRINTING.

Veja os tópicos que serão debatidos:

– O que você pode fazer para manter sua equipe engajada durante os 4 dias;

– Técnicas de atendimento que sua empresa pode utilizar para se destacar no evento;

– Técnicas de vendas que sua empresa pode adotar para seu time melhorar a performance;

– Merchandising – Potencialize sua participação conhecendo diversas ações que você pode desenvolver dentro da feira;

– Conhecer antecipadamente as oportunidades da Sala de Crédito Fiesp que apresentará as formas de financiar suas vendas e compras com portfólio de Linhas de Financiamentos de bancos parceiros para Fespa;

Aproveite essa oportunidade inédita, que fará toda a diferença para aumentar a visibilidade da sua marca e potencializar a realização de bons negócios.

A feira acontece de 20 a 23 de março, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, SP. A FESPA Digital Printing tem todas as soluções que a sua empresa precisa para mostrar as principais soluções em impressão digital para comunicação visual, impressão sob demanda, personalização, têxtil, rótulos, fotografia, brindes, impressão de dados variáveis, promocional, 3D, sublimação, decoração.

Confirme sua presença: gislaine@apsfeiras.com.br

Noticias Relacionadas

05 de março de 2026

Estão abertas inscrições para o curso da Abitec “Otimização do Processo Offset: Redução de Desperdícios através do Controle de Variáveis”

A Abitec anuncia o início de sua agenda de cursos voltados à atualização e capacitação do setor de impressão em várias áreas e aplicações.

Leia mais
05 de março de 2026

Atenção, gráficas de São Paulo! Separem suas peças para a 7ª edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler!

A Abigraf-SP já começou os preparativos para a realização de mais uma edição de sucesso do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler. Se você é gráfico e está no estado de São Paulo, comece a separar seus trabalhos para concorrer.

Leia mais
05 de março de 2026

Abigraf-RS e Sindigraf-RS realizam caravana para a ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026

Dezenas de empresários gráficos gaúchos marcarão presença na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026, que acontece de 24 a 28/03 na Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais