22 de dezembro de 2016

Festa de final de ano na ABIGRAF-RJ

A ABIGRAF-RJ e o SIGRAF promoveram em 9 de dezembro, sua tradicional confraternização de final de ano. A festa, que reuniu a diretoria, associados e fornecedores, aconteceu no Restaurante Mensateria, na Barra da Tijuca, em um espaço exclusivo para a indústria gráfica. A festa de confraternização fechou, com chave de ouro, a programação anual de eventos do SIGRAF/ABIGRAF-RJ – o GRAFRIO com workshops, palestras, encontros e muito networking. “Independente das dificuldades pelas quais estamos todos passando, em virtude da crise no Brasil e principalmente, no Rio de Janeiro, o empresário gráfico acredita na sua força de trabalho e que pode contribuir com o Brasil a sair desse verdadeiro tsunami. Juntos, comemoramos as festas de final de ano, demonstrando, mais uma vez, a união do setor gráfico fluminense”, disse o Presidente do Sistema SIGRAF/ABIGRAF-RJ, Carlos Di Giorgio.

Fonte: ABIGRAF-RJ

Noticias Relacionadas

31 de outubro de 2025

Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas

Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Abigraf Nacional celebra 60 anos

São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Revista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor

A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.

Leia mais