A reunião mensal da Diretoria da Fieg, realizada em agosto, prestou homenagem ao ex-presidente do SIGEGO e ex-vice-presidente da entidade, Antônio de Sousa Almeida, falecido em 2020.
Em nome da diretoria da entidade, Emílio Bittar, que sucedeu Antônio na vice-presidência, conduziu à homenagem à família do empresário com entrega de uma placa à viúva Uilma Rodrigues Almeida, os filhos Leandro Rodrigues Almeida e Dennia de Sousa Almeida e os irmãos e sócios nos negócios Raymundo Barros de Almeida e Waldecy de Almeida Barros. “A Federação das Indústrias do Estado de Goiás presta homenagem a um de seus mais importantes pioneiros, um verdadeiro baluarte da indústria goiana, que perdemos precocemente, em 2020”, enfatizou Emílio Bittar. Ele relembrou a atuação de Antônio Almeida no Sistema Indústria de Goiás e sua militância no Sistema Fieg por mais de 30 anos e salientou o espírito voltado ao voluntariado, à cultura e às causas sociais de Antônio.
Ao abrir a reunião, o presidente da Fieg, Sandro Mabel, destacou a importância da reunião, que, em grande parte, seria “destinada a justas e merecidas homenagens ao nosso saudoso vice-presidente Antônio Almeida e à posse do nosso amigo Emílio Bittar, empresário de sucesso e com participação marcante no Sistema Fieg.