20 de julho de 2022

FuturePrint começa hoje em São Paulo e vai até o dia 23 de julho

A FuturePrint, a mais completa feira de tecnologia de impressão e comunicação visual para os mercados de serigrafia, sign e têxtil, volta a ser presencial,  entre os dias 20 e 23 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O evento, que é organizado pela Informa Markets, deve reunir mais de 500 marcas e atrair aproximadamente 40 mil visitantes, com soluções abrangentes nas áreas de serigrafia, sublimação, sign, impressão em grandes formatos, impressão digital têxtil, decoração para interiores, materiais promocionais, brindes e personalização, sinalização e softwares para os segmentos de impressão.

A Abigraf terá um estande localizado na rua L (próximo a entrada da feira) para receber associados e visitantes, auditório para palestras e debates do setor. Além de ações com parceiros, incluindo Fiesp, realizando a sala de crédito, com instituições financeiras. O Sebrae com sua unidade móvel falando sobre empreendedorismo e o Senai apresentando as suas opções de formação técnica.

No dia 23/7 às 11h40, João Scortecci presidente da Abigraf SP participa do debate, “Como Vender serviços de impressão: Fidelização e Sinergia”, no espaço Arena FuturePrint.

A Abigraf reforçando o seu compromisso com a feira, participou da curadoria de alguns temas das arenas FuturePrint e Future Têxtil, com destaque para nossos palestrantes Marcelo Copetti, Elcio de Sousa, Evandro Dias e Marcos Rabelo. Confira aqui a programação completa das Arenas FuturePrint e Future Têxtil.

Durante os 4 dias de feira, realizaremos o Ciclo de Palestras Temáticas no estande da Abigraf, veja a programação.

Noticias Relacionadas

02 de abril de 2026

Estão abertas inscrições para categoria Fornecedores no 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica

Com novidades na metodologia de apuração dos ganhadores, estão abertas até 29 de maio de 2026 as inscrições para a categoria Fornecedores do 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, realizado pelo Sigep/Abigraf-PR com auditoria do Senai-PR.

Leia mais
02 de abril de 2026

Power of Print 2026 está com inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para o Power of Print 2026 (PoP), uma realização da Two Sides Brasil, com correalização da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), Aner (Associação Nacional dos Editores de Revistas), ESPM e PropMark.

Leia mais
02 de abril de 2026

Abigraf Nacional realiza visita à Canopus Química

No último dia 1º de abril, o gerente executivo da Abigraf, Rogério Camilo, conheceu a planta industrial da Canopus Química, em Diadema (SP), fabricante de tintas e vernizes para uso na indústria gráfica com atuação em todo o Brasil.

Leia mais