20 de julho de 2023

Gráficas de Goiás participam da Missão Future Print de 2023

Ao todo, mais de 20 empresários da indústria gráfica de Goiás participaram da missão organizada pelo Sigego com os apoios da Fieg e Sebrae-GO para visitação à Future Print 2023, que aconteceu de 12 a 15 de julho, no Expo Center Norte, São Paulo.

Fizeram parte do grupo o Presidente do Sigego, Marcos Antonio, e Pedro Junior, Presidente da ABIGRAF Regional Goiás, além de diretores e conselheiros fiscais do Sindicato.

As associadas aproveitaram o pacote exclusivo, com hospedagem, passagens aéreas, transfer, seguro e kits de viagem oferecidos pelo Sebrae.

Para o presidente do Sigego, a missão Future Print atingiu o seu objetivo. “Além da ótima participação e interação do grupo, a feira teve um grande público o que mostra a ansiedade dos empresários por novidades e o desejo de expansão ou atualização dos seus negócios. Muitos fecharam negócios e outros deixaram contatos estabelecidos para breves aquisições para incrementação de seus parques gráficos”, disse Marcos Antonio.

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2025

17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica totaliza mais de 280 produtos inscritos

O 17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica encerrou suas inscrições totalizando 287 trabalhos inscritos, produzidos entre 1º/06 de 2023 e 29/05 de 2025, e impressos por 14 empresas de diferentes regiões do estado.

Leia mais
30 de junho de 2025

Sigep e Abigraf-PR anunciam os vencedores do 21º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho

No último dia 26 de junho, o Sigep e a Abigraf-PR realizaram em Curitiba a cerimônia de premiação do 21º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, que reconhece e valoriza os melhores produtos gráficos impressos no Paraná nos últimos 12 meses, além de premiar os melhores fornecedores de insumos para a indústria gráfica.

Leia mais
30 de junho de 2025

Com workshop e auditório lotado, Sindigraf-SP, Abigraf-SP e Abigraf Nacional celebram Dia da Indústria Gráfica

No dia 24 de junho, aconteceu, no Auditório da sede do Sindigraf-SP em São Paulo, o workshop em celebração ao Dia da Indústria Gráfica, marcando o nascimento de Johannes Gutenberg, “pai” da prensa de tipos móveis que deu origem ao nosso setor.

Leia mais