31 de março de 2017

GRAFRIO 2017

No dia 22 de fevereiro de 2017, o Sistema SIGRAF/ABIGRAF-RJ lançou o GRAFRIO 2017 no auditório do SENAI Maracanã, um programa de ações articuladas e planejadas em prol do desenvolvimento e da excelência da Indústria Gráfica do Estado do Rio de Janeiro.

São palestras, workshops, eventos para unir os associados e promover o networking e claro, o Prêmio de Excelência Gráfica Werner Klatt.

“Quanto maior o apoio conquistado, maior a agenda de eventos e ações voltadas para o crescimento do setor”, resume o Presidente do SIGRAF/ABIGRAF-RJ, Sr. Carlos Di Giorgio.

Estiveram presentes no evento empresários e patrocinadores do Setor Gráfico, assim como o Diretor do SEBRAE/RJ e Patrocinador Especial do SIGRAF/ABIGRAF-RJ, Sr. Evandro Peçanha.

Noticias Relacionadas

28 de agosto de 2026

Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA

Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento

A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.

Leia mais