30 de junho de 2015

Grandes Formatos em pauta

Durante os dias 21 e 24 de julho, os empresários que estiverem na Serigrafia SIGN FutureTEXTIL poderão conferir a 2ª edição do Simpósio de Impressão em Grandes Formatos promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), em parceira com o Grupo Técnico de Impressão Digital (Digitec).

A iniciativa tem por objetivo capacitar profissionais interessados em oportunidades, negócios e novos produtos como mídias, processos de produção e tecnologias de impressão digital. O simpósio será realizado no “Espaço do Conhecimento” e trará uma novidade: a demonstração na prática dos conceitos discutidos nas palestras e workshops. O investimento será de R$ 50,00 por palestra, sendo necessário o credenciamento no site da ABTG ou 15 minutos antes.

Atenção: a inscrição no 2º Simpósio de Impressão em Grandes Formatos não garante sua entrada na feira. Para fazer seu credenciamento na SIGN FutureTEXTIL basta acessar o site www.serigrafiasign.com.br.

Inscreva-se no 2º Simpósio de Impressão em Grandes Formatos pelo site www.abtg.org.br/simposio-abtg.

Noticias Relacionadas

19 de setembro de 2025

Conexões e estratégias para o sucesso são discutidas no 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica

Um sábado de integração, novos conhecimentos, troca de experiências e negócios. Assim foi o 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que ocorreu em 13/09, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.

Leia mais
19 de setembro de 2025

Com foco na tecnologia de impressão digital em tecidos, VinilSul apresenta soluções Epson na Maquintex 2025, em Fortaleza

De 23 a 25 de setembro, a VinilSul (stand A06) é presença confirmada na Maquintex 2025, maior evento focado no segmento têxtil do nordeste e um dos mais representativos do Brasil que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Leia mais
19 de setembro de 2025

17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica anuncia seus vencedores

Mais de 200 pessoas prestigiaram a grande noite de premiações da indústria gráfica gaúcha, que ocorreu na última sexta-feira (12/09), no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Leia mais