29 de janeiro de 2016

Grupo de Líderes

Líderes de 80 das principais empresas da cadeia produtiva da impressão reuniram-se, em maio, para uma programação focada no futuro do setor. O evento foi aberto com a palestra “A força do líder como agente transformador”, proferida pelo empresário e comunicador João Dória Jr. O empresário reconheceu que o momento é difícil, mas que o Brasil emergirá da crise melhor e mais eficiente. Na sequência, o presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional), Levi Ceregato, homenageou Dória com uma placa, ressaltando sua visão e incentivo a um Brasil mais empreendedor.

Noticias Relacionadas

28 de agosto de 2026

Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA

Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento

A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.

Leia mais