30 de janeiro de 2015

Grupo de Líderes

Com o objetivo de aumentar a competitividade do setor gráfico no âmbito de um mercado mundial – estimado, para 2017, em US$ 668 bilhões sendo US$ 20 bilhões no Brasil – foi criado, em setembro, o Grupo de Líderes da Indústria Gráfica. Participam dele empresas e entidades de classe da cadeia produtiva da impressão. Na primeira reunião, realizada em 19 de setembro, na sede da ABIGRAF em São Paulo, estiveram presentes 90 representantes de empresas nacionais e multinacionais das áreas de máquinas e equipamentos, papel e insumos gráficos. O presidente nacional da ABIGRAF, Levi Ceregato, apresentou os números e objetivos do Grupo de Líderes e frisou que, até 2017, os segmentos de embalagens, rótulos, etiquetas e revistas são os que devem apresentar maior crescimento, com evolução acima de 4%. Fechando o ano, no dia 16 de dezembro, o Grupo teve sua segunda reunião.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais