09 de setembro de 2021

Grupos de Líderes com Everardo Maciel

Manter o associado informado, fomentar e melhorar o ambiente de negócios, a ABIGRAF Nacional, ABIGRAF São Paulo e SINDIGRAF São Paulo, através da moderação de seus Presidentes, Sidney Anversa Victor, João Scortecci e Levi Ceregato, respectivamente, tiveram o prazer de conversar com Everardo Maciel, consultor tributário e ex-secretário da Receita Federal no governo de Fernando Henrique Cardoso, aliás foi onde a relação de trabalho aproximou ele do Presidente Scortecci, ambos estavam a serviço do Governo.

Everardo falou sobre as propostas de Reforma Tributária. O ex-secretário da Receita criticou principalmente o aumento do limite de isenção no imposto de renda, que pode passar de R$ 1.900 por mês para R$ 2.500, o fim do modelo simplificado da declaração e o projeto de tributar lucros e dividendos.

Você é nosso convidado para assistir o vídeo completo no nosso Canal do Youtube.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais