30 de março de 2016

Grupos Empresariais

No dia 17 de março foi realizada a reunião do Grupo Empresarial de Embalagens da ABIGRAF-SP. Dentre os temas tratados, falou-se sobre possibilidades da impressão digital para embalagens, gestão inteligente da energia elétrica, capacitação de mão de obra, assuntos jurídicos de interesse do segmento e cenário político e econômico brasileiro.

Este foi o tema que mais rendeu comentários na reunião. “A indústria gráfica está preocupada com a situação complexa do país, com a queda nos negócios, a canibalização dos preços e as consequências desse cenário para o setor. Incentivamos os presentes a pensarem em soluções alternativas, tais como a união de empresas”, comenta Sidney Anversa Victor, presidente da ABIGRAF-SP.

O primeiro encontro do Grupo de Trabalho de Jovens Empresários (GT-Jovem) também ocorreu em março, no dia 23, com temas interessantes e importantes para o setor.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais