30 de junho de 2016

Impressões da missão internacional de Santa Catarina na Drupa

A missão internacional dos empresários gráficos rumo à Drupa levou um grupo com 24 pessoas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Alagoas para o maior evento do setor gráfico. Os industriais também participaram do Latin America and Brazilian Day. Fabio Mortara, presidente da Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (CONLATINGRAF), e Eduardo Sousa, Presidente da Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica (AFEIGRAF) também integraram a missão.

Noticias Relacionadas

16 de abril de 2026

ABIGRAF Minas e o SIGEMG iniciam agenda com governo de minas para fortalecer o setor gráfico mineiro

A diretoria da ABIGRAF-MG e do SIGEMG deu o pontapé inicial em uma agenda estratégica para atender às demandas do setor gráfico mineiro. Na última quarta-feira (15/04), as entidades receberam representantes do Governo do Estado para discutir desafios e oportunidades da indústria gráfica.

Leia mais
16 de abril de 2026

Caravana da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS leva 27 empresas para a Expo Print 2026

Mais de 100 gaúchos estiveram na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026, que ocorreu de 24 a 28/03, na Expo Center Norte, em São Paulo. Pela caravana da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS foram 27 empresas, de diversas regiões, que visitaram a feira entre 25 e 27/03. 

Leia mais
16 de abril de 2026

Ibá, Metrô de SP e Abigraf transformam estações em ‘bibliotecas vivas’ no Dia Mundial do Livro

No próximo dia 23 de abril, quem transitar pelas principais estações do Metrô de São Paulo encontrará um inesperado respiro literário em meio ao fluxo acelerado da capital.

Leia mais