02 de maio de 2016

Imprint na Duty Free

A Imprint Brasil, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), participou pelo segundo ano seguido na feira Duty Free Show of Americas, de 04 a 06 de abril em Orlando, Florida. Trata-se da maior feira do mercado de “travel retail” ou “varejo de viagem” das Américas. Grande marcas como Johnny Walker, Absolut, Grey Goose, Cointreau, M&M, Godiva, Lindt, Amarula, Grants, Jack Daniels, entre outras exibiram os seus produtos e realizaram negócios com os distribuidores deste mercado.

O estande da Imprint Brasil contou com a participação da Centrográfica (gráfica promocional) e Escala 7 (gráfica de embalagens) mostrando soluções gráficas promocionais completas para as marcas”. Ao longo desses dois anos foram realizados negócios em torno de R$ 1,2 milhão e a expectativa é que esse valor aumente à medida em que os laços comerciais entre exportadores e compradores se fortaleçam ao longo do terceiro ano de parceria.

Ao longo desses dois anos foram realizados negócios em torno de R$ 1.200.000 e a expectativa é que esse valor aumente a medida que os laços comerciais entre exportadores e compradores se fortaleçam ao longo do terceiro ano de parceria.

Noticias Relacionadas

26 de julho de 2024

Com recorde de produtos inscritos, 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler anuncia seus vencedores

Em noite de gala no Auditório do SENAI Theobaldo de Nigris, a indústria gráfica paulista conheceu, no dia 28 de junho, os vencedores do 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler.

Leia mais
26 de julho de 2024

ABIGRAF renova parceria com a FuturePrint e marca presença no evento com stand e ações

De 10 a 13 de julho, a ABIGRAF renovou sua parceria com a FuturePrint e esteve presente no evento com um stand (para receber associados e visitantes) e diversas ações.

Leia mais
26 de julho de 2024

Com presença da ABIGRAF, segmento de flexografia, rótulos e etiquetas autoadesivas se encontra na Flexo & Labels Expo 2024

De 25 a 28 de junho, o segmento de rótulos autoadesivos e flexografia do Brasil e América Latina se encontrou para outro grande evento de tecnologia e negócios: a Flexo & Labels Expo 2024, que aconteceu em sua terceira edição no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Leia mais