01 de abril de 2015

Imprint no mercado do luxo

A Imprint Brasil, unidade de promoção de negócios internacionais da ABIGRAF, com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participou com estande próprio do Dutyfree Show Of Americas 2015, maior evento especializado do mercado de freeshops das Américas, que teve lugar em Orlando, nos Estados Unidos. Lá, entre os dias 23 e 25 de março, a Imprint exibiu soluções completas de impressão para a diferenciada indústria do varejo de viagem, que reúne marcas como Diageo, Rémy Cointreau, Baccardi, Mars, Ferrero, Dior, Shiseido, Willians Grants, L’Oréal, Godiva e L’Occitane.

Como fruto dessa participação já foram realizados até o momento negócios da ordem de US$150 mil, com Guatemala, Panamá, Porto Rico, Chile, Uruguai, Argentina e Granada. No mês anterior, as embalagens e sacolas promocionais brasileiras já haviam se destacado em outro requintado mercado: o dos charutos cubanos. A ação aconteceu durante a 27ª edição do Festival del Habano, em Cuba, que reuniu marcas mundialmente famosas, como Cohiba, Montecristo, Romeo & Julieta, Partagás e Hoyo de Monterrey. Ali, os pedidos de cotação foram da ordem de US$ 800 mil.

Noticias Relacionadas

19 de setembro de 2025

Com foco na tecnologia de impressão digital em tecidos, VinilSul apresenta soluções Epson na Maquintex 2025, em Fortaleza

De 23 a 25 de setembro, a VinilSul (stand A06) é presença confirmada na Maquintex 2025, maior evento focado no segmento têxtil do nordeste e um dos mais representativos do Brasil que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Leia mais
19 de setembro de 2025

17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica anuncia seus vencedores

Mais de 200 pessoas prestigiaram a grande noite de premiações da indústria gráfica gaúcha, que ocorreu na última sexta-feira (12/09), no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Leia mais
19 de setembro de 2025

III Seminário Internacional Gráfico debate mercado editorial, futuro e integração do impresso com o digital na Casa Firjan (RJ)

A coexistência entre digital e offset é uma tendência no mercado gráfico e editorial, na opinião de especialistas que participaram do III Seminário Internacional Gráfico - Por trás de cada página, um mundo de conexões, realizado nesta quarta-feira (17/9), na Casa Firjan.

Leia mais