01 de abril de 2015

Imprint no mercado do luxo

A Imprint Brasil, unidade de promoção de negócios internacionais da ABIGRAF, com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participou com estande próprio do Dutyfree Show Of Americas 2015, maior evento especializado do mercado de freeshops das Américas, que teve lugar em Orlando, nos Estados Unidos. Lá, entre os dias 23 e 25 de março, a Imprint exibiu soluções completas de impressão para a diferenciada indústria do varejo de viagem, que reúne marcas como Diageo, Rémy Cointreau, Baccardi, Mars, Ferrero, Dior, Shiseido, Willians Grants, L’Oréal, Godiva e L’Occitane.

Como fruto dessa participação já foram realizados até o momento negócios da ordem de US$150 mil, com Guatemala, Panamá, Porto Rico, Chile, Uruguai, Argentina e Granada. No mês anterior, as embalagens e sacolas promocionais brasileiras já haviam se destacado em outro requintado mercado: o dos charutos cubanos. A ação aconteceu durante a 27ª edição do Festival del Habano, em Cuba, que reuniu marcas mundialmente famosas, como Cohiba, Montecristo, Romeo & Julieta, Partagás e Hoyo de Monterrey. Ali, os pedidos de cotação foram da ordem de US$ 800 mil.

Noticias Relacionadas

26 de julho de 2024

Com recorde de produtos inscritos, 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler anuncia seus vencedores

Em noite de gala no Auditório do SENAI Theobaldo de Nigris, a indústria gráfica paulista conheceu, no dia 28 de junho, os vencedores do 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler.

Leia mais
26 de julho de 2024

ABIGRAF renova parceria com a FuturePrint e marca presença no evento com stand e ações

De 10 a 13 de julho, a ABIGRAF renovou sua parceria com a FuturePrint e esteve presente no evento com um stand (para receber associados e visitantes) e diversas ações.

Leia mais
26 de julho de 2024

Com presença da ABIGRAF, segmento de flexografia, rótulos e etiquetas autoadesivas se encontra na Flexo & Labels Expo 2024

De 25 a 28 de junho, o segmento de rótulos autoadesivos e flexografia do Brasil e América Latina se encontrou para outro grande evento de tecnologia e negócios: a Flexo & Labels Expo 2024, que aconteceu em sua terceira edição no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Leia mais