Nos dias 25, 26 e 27/04, a Abitec realiza o curso “Design de Embalagens: Como iniciar na sua gráfica”, com o consultor Ricardo Sastre. Aprenda tudo sobre criação, design, projeto gráfico, projeto estrutural e as principais ferramentas de desenvolvimento de embalagens.
Com valores de inscrição diferenciados para empresas associadas, este curso é a oportunidade ideal para se destacar da concorrência. Aprenda sobre o universo das embalagens e transforme sua gráfica em referência de qualidade e inovação.
Inscreva-se para o próximo curso da ABITEC – Design de Embalagens – Como iniciar na sua gráfica
Noticias Relacionadas
Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas
Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.
Leia maisAbigraf Nacional celebra 60 anos
São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.
Leia maisRevista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor
A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.
Leia mais