26 de setembro de 2022

Inscreva-se para o TLT Day, que acontece na sede do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS em 5/10

O Sindigraf-RS e a Abigraf-RS recebem na sua sede, em Porto Alegre (Avenida Pernambuco, 2.623 – 5º andar) o TLT Day. O evento itinerante acontece em 5 de outubro, com promoção da TLT Soluções Corporativas.

A programação ocorrerá das 9h às 18h e trará novidades em maquinários gráficos, palestras e demonstrações ao vivo.

O TLT Day é gratuito para associados às entidades mediante confirmação de presença até 30/09 pelo telefone (51) 3017-0999 ou o e-mail contato@tlt.com.br.

No evento, serão apresentados dois equipamentos de alta tecnologia: a Xerox Versant 280 e a HP Látex L115. A TLT é autorizada dessas marcas no país e mostrará as características técnicas, além dos diferenciais dessas máquinas. Aproveite a oportunidade de vê-las de perto e ainda receber orientação profissional!

O momento será ideal para ampliar o network e conhecer mais sobre esta grande parceira. A empresa oferece consultoria especializada para negócios, que buscam otimizar custos por meio da terceirização, e conta também com uma plataforma de outsourcing de equipamentos e soluções com infraestrutura tecnológica em www.lojatlt.com.br.

Noticias Relacionadas

06 de fevereiro de 2025

Suzano inaugura oficialmente a maior fábrica de celulose em linha única do mundo

A Suzano inaugurou a maior fábrica de celulose em linha única do mundo, em Ribas do Rio Pardo (MS). A cerimônia, realizada no último dia 5 de dezembro de 2024, contou com a presença de autoridades federais, entre elas, a do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva; do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; e do presidente da Suzano, Beto Abreu, além de representantes dos governos federal, estadual e municipal, autoridades locais e executivos e executivas da Suzano.

Leia mais
06 de fevereiro de 2025

RD Saúde fecha acordo com a Papirus para aquisição de 266,9 toneladas de créditos de reciclagem

A RD Saúde, dona das redes Raia e Drogasil, fechou um acordo pioneiro com a fabricante de papel Papirus para aquisição de 266,9 toneladas de créditos de reciclagem. A ação visa compensar o impacto das embalagens utilizadas em produtos da sua linha Needs, cuja uma das submarcas é a Needs Natos, fundada em 2024 da junção das palavras “natureza” e “atos”, com o intuito de ser sustentável e utilizar ativos e ingredientes naturais nos cosméticos.

Leia mais
06 de fevereiro de 2025

Fedrigoni Special Papers apresenta novos papéis especiais para rótulos Wet-Glue Collection

A Fedrigoni apresentou a coleção Wet-Glue, uma seleção dos seus papéis mais emblemáticos para rótulos, disponíveis em formato de folha para rotulagem com wet-glue. Concebida para ser utilizada nas indústrias de bebidas e alimentos gourmet, a nova gama Wet-Glue Collection apresenta papéis resistentes à umidade com tecnologia de alto desempenho e propriedades de barreira para suportar condições críticas (como gordura e variações de temperatura), além de uma excelente capacidade de impressão.

Leia mais