15 de maio de 2023

Inscrições abertas para a 4º edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler

A quarta edição do Prêmio Luiz Metzler recebe inscrições até 29 de maio.

Neste ano, são 34 categorias, divididas em 9 segmentos. Os melhores produtos gráficos do estado de São Paulo serão conhecidos no dia 23 de junho durante a cerimônia de premiação.

O prêmio reconhece os melhores trabalhos impressos no estado de São Paulo, é uma iniciativa da Abigraf-SP para valorizar as mais de cinco mil indústrias de impressão do estado, que juntas correspondem a cerca de 54% da produção nacional. Destinado a premiar a qualidade do produto, e também estimular a competitividade setorial, elevando assim os padrões de qualidade.

O prêmio leva o nome de Luiz Metzler (1941-2010), que era conhecido como o diplomata das Artes Gráficas. Uma das características de Metzler foi sempre procurar a excelência no que fazia, trazendo profissionais de ponta e incentivando alunos das Artes Gráficas a se aperfeiçoarem e alcançarem bolsas de estudo. Fique atento pois em breve teremos mais notícias.

Os 3 melhores produtos avaliados (maiores notas) em cada categoria do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler, serão automaticamente inscritos no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini.

Confira o cronograma:

Período de Produção dos Produtos
De 16 de março de 2022 a 15 de março de 2023

Inscrições Abertas
Até 29 de maio de 2023

Julgamento
1ª quinzena de junho de 2023

Cerimônia de Premiação
23 de junho de 2023

Regulamento e inscrições no link:
https://premiopaulista.com.br/#premio

Noticias Relacionadas

01 de outubro de 2026

Com apoio da Abigraf, aula magna do PrintLeaders Innovation Business School acontece no dia 8 de outubro, na sede do Google Brasil

Com apoio da Abigraf, o PrintLeaders Innovation Business School terá aula magna no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Google Brasil, em São Paulo, em parceria com a MadeinWeb e o Google.

Leia mais
01 de outubro de 2026

Abitec anuncia curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, com Kesler Santos

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Abitec realizará o curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, ministrado por Kesler Santos.

Leia mais
01 de outubro de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz Simone Rossi para o centro da conversa!

Nesta semana, a TV Abigraf PrintCast recebeu Simone Rossi, consultora de vendas da Quimagraf, especializada no mercado gráfico, com experiência nos segmentos de máquinas de impressão offset, digital e acabamento, área em que possui maior domínio.

Leia mais