15 de maio de 2025

Inscrições Abertas para o 7º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica!

A ABIGRAF-SC anuncia que estão abertas as inscrições para o 7º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica. Os interessados têm até o dia 30 de maio para garantir sua participação!

Nesta edição, gráficas de todo o estado terão a chance de exibir seus melhores trabalhos em 10 segmentos e 44 categorias, que abrangem desde livros e cartazes até embalagens, rótulos, etiquetas e muito mais. Uma oportunidade imperdível para valorizar sua produção, fortalecer sua marca e concorrer ao reconhecimento estadual e nacional.

A grande noite de premiação já tem data e local definidos: 7 de agosto, às 19h, no elegante Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, com vista privilegiada para a Baía Norte.

Empresas associadas aos Sindicatos das Indústrias Gráficas de Santa Catarina contam com descontos especiais, e cada gráfica associada e adimplente tem direito a uma inscrição gratuita!

O prêmio tem sua credibilidade reforçada pela parceria com o Centro Universitário SENAI-SP – Campus Theobaldo de Nigris (Mooca), responsável pela coordenação técnica e auditoria do processo de julgamento.

Não perca essa chance de fazer história na indústria gráfica catarinense. Inscreva-se agora e mostre ao estado e ao Brasil o talento da sua gráfica!

– Data-limite para inscrições: 30 de maio

– Confira o regulamento completo e inscreva-se em: www.premioabigrafsc.org.br

Noticias Relacionadas

29 de maio de 2025

Quem manda nos projetos de embalagem? Um debate sobre atribuições, valor e colaboração

Num setor cada vez mais orientado pela inovação e pela sustentabilidade, quem deve assumir a liderança no desenvolvimento de projetos estruturais de embalagem: o designer, o convertedor ou o dono da marca? Essa é a provocação que guia o sétimo episódio da sexta temporada do Ondas Impressas, apresentado pela jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa.

Leia mais
29 de maio de 2025

Abigraf-MG, Sigemg e IEL realizam I Seminário da Indústria Gráfica Mineira

A Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Minas Gerais (Abigraf-MG), Sindicato das Indústrias Gráficas de Minas Gerais (Sigemg) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realizaram, nos dias 15 e 16 de maio, em Belo Horizonte, o I Seminário da Indústria Gráfica Mineira.

Leia mais
29 de maio de 2025

Diretor da Abigraf-MG e do Sigemg é homenageado com Medalha do Mérito Industrial

No último dia 22/05, o diretor da Abigraf-MG e do Sigemg, e sócio da Gráfica Silva Lara, Sr. Geraldo Gilberto de Oliveira Pinto (conhecido como Betinho), foi agraciado com a Medalha do Mérito Industrial pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) representando o setor gráfico do estado.

Leia mais