30 de abril de 2015

Inscrições ao Prêmio Theobaldo De Nigris

O 22º Prêmio Latino-Americano Theobaldo De Nigris, importante reconhecimento à excelência da indústria gráfica no Continente, abrirá suas inscrições no próximo dia 2 de maio. Este ano, a premiação acontecerá no Rio de Janeiro.

O prazo de inscrição termina em 10 de agosto. Os finalistas serão conhecidos em 11 de setembro e a premiação acontecerá em 1º de outubro, no Windsor Barra Hotel.

Sua participação será essencial para transformar o prêmio em um grande evento de modernidade, inovação e competência técnica e tecnológica.

Para mais informações, acesse: www.abigraf.org.br/rio2015.

Noticias Relacionadas

15 de maio de 2025

Europa em foco: o que move a indústria de impressão no Velho Continente

Quais caminhos a impressão vem trilhando na Europa? Quais os impactos das crises econômicas e geopolíticas no setor gráfico do Velho Continente? Como a inteligência artificial e a personalização estão moldando o futuro da comunicação visual? Essas são algumas das perguntas que guiam o sexto episódio da sexta temporada do Ondas Impressas, gravado diretamente de Berlim, durante a Fespa Global Print Expo 2025, realizada entre 6 e 9 de maio.

Leia mais
15 de maio de 2025

Julião Gaúna visita Gráfica Viena

O presidente da Abigraf Nacional, Julião Gaúna, visitou na semana passada a Gráfica Viena, localizada em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Leia mais
15 de maio de 2025

Print Paper 2025 reúne fornecedores, gráficos e designers para debater tendências e aplicações para uso criativo do papel

Nos dias 13 e 14 de maio, fornecedores, gráficos e designers se reuniram na sede da Abigraf, em São Paulo, para participar do Print Paper 2025, evento que teve como objetivo apresentar tendências, desafios e possibilidades de aplicações criativas para o uso do papel em diferentes mercados.

Leia mais