12 de setembro de 2022

Inscrições para o Prêmio Fernando Pini 2022 terminam no dia 15

As inscrições para o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini terminam na próxima quinta-feira, dia 15 de setembro. As informações para participar da disputa do prêmio mais relevante do mercado gráfico brasileiro podem ser obtidas no site do Fernando Pini.

Separe seus produtos, envie seu trabalho, o Prêmio Pini é responsável por reconhecer e divulgar a qualidade, versatilidade, influência e capacidade de todas as empresas que querem demonstrar a excelência do seu trabalho na indústria gráfica brasileira.  Com mais de 60 categorias, divididas em 16 segmentos, o prêmio abrange empresas que produzem os mais variados tipos de produtos, como: embalagens, livros, revistas, impressos promocionais, jornais, papelarias, etiquetas e rótulos, entre diversos outros produtos. Não perca tempo, inscreva-se!

Noticias Relacionadas

01 de outubro de 2026

Com apoio da Abigraf, aula magna do PrintLeaders Innovation Business School acontece no dia 8 de outubro, na sede do Google Brasil

Com apoio da Abigraf, o PrintLeaders Innovation Business School terá aula magna no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Google Brasil, em São Paulo, em parceria com a MadeinWeb e o Google.

Leia mais
01 de outubro de 2026

Abitec anuncia curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, com Kesler Santos

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Abitec realizará o curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, ministrado por Kesler Santos.

Leia mais
01 de outubro de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz Simone Rossi para o centro da conversa!

Nesta semana, a TV Abigraf PrintCast recebeu Simone Rossi, consultora de vendas da Quimagraf, especializada no mercado gráfico, com experiência nos segmentos de máquinas de impressão offset, digital e acabamento, área em que possui maior domínio.

Leia mais