22 de setembro de 2021

Jornada RH: já estamos a todo vapor!

O primeiro dia da nossa Jornada RH aconteceu na última quarta-feira, dia 15/09 às 9h. O encontro, intermediado pelo Rogério Camilo, Gerente Executivo da ABIGRAF-SP, ABIGRAF Nacional e SINDIGRAF-SP, realizadores da Jornada, teve o prazer de reunir virtualmente grandes amigos e amigas dos RH´s de algumas empresas da indústria gráfica, para discutir temas relevantes para o segmento.

Neste primeiro dia tivemos a palestra sobre Liderança de Equipe com a Dra. Sandra Regina Bruno Fiorentini, advogada com 33 anos de carreira, há 23 anos atua no Sebrae como consultora de negócios, e logo em seguida ouvimos a respeito da importância de Estratégias Motivais e Colaborativas para maiores resultados, com a publicitária e consultora Carminha Oliveira da FMU, FIANC e FAAM. Foi um encontro e tanto!

A Jornada RH é exclusiva para os associados adimplentes e tem o patrocínio da AFEIGRAF e Expoprint e o apoio da AF FIGUEIREDO, ANJ, DELL COMPUTADORES, FIESP, NEON, SEBRAE, UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI, FMU, ABRA e ABIEA.

Os próximos encontros serão dias 22 e 29/09, também às 9h. Ressaltamos que quem tiver uma frequência mínima de 75% receberá o Certificado de Participação e não esqueça, nesta Jornada a Dell Computadores fornecerá desconto na aquisição de alguns produtos e no último dia fará um sorteio. Não fique de fora, venha participar e atualize-se sobre a saúde e bem-estar dentro da empresa, inclusão social e profissional entre outros temas.

Informações pelo e-mail inscricao@abigraf.org ou clique aqui e faça sua inscrição.

Noticias Relacionadas

01 de outubro de 2026

Com apoio da Abigraf, aula magna do PrintLeaders Innovation Business School acontece no dia 8 de outubro, na sede do Google Brasil

Com apoio da Abigraf, o PrintLeaders Innovation Business School terá aula magna no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Google Brasil, em São Paulo, em parceria com a MadeinWeb e o Google.

Leia mais
01 de outubro de 2026

Abitec anuncia curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, com Kesler Santos

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Abitec realizará o curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, ministrado por Kesler Santos.

Leia mais
01 de outubro de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz Simone Rossi para o centro da conversa!

Nesta semana, a TV Abigraf PrintCast recebeu Simone Rossi, consultora de vendas da Quimagraf, especializada no mercado gráfico, com experiência nos segmentos de máquinas de impressão offset, digital e acabamento, área em que possui maior domínio.

Leia mais