22 de fevereiro de 2021

Lançamento do estudo ABRE Macroeconômico da Embalagem e Cadeia de Consumo no Brasil

(Via ABRE)

Qual o valor da produção da indústria de embalagem em 2020? Como se comportaram os diversos segmentos de bens de consumo, quem cresceu, quem teve queda? Como ficaram as importações, exportações e emprego no setor de embalagem? E as expectativas para 2021?

Tenha resposta a essas e outras perguntas no evento online de lançamento do Estudo ABRE Macroeconômico da Embalagem e Cadeia de Consumo no Brasil que foi elaborado pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, com exclusividade para a ABRE – Associação Brasileira de Embalagem.

Dia 18 de março, das 9h às 11h.

Participe! Clique aqui para ver mais informações.

Noticias Relacionadas

14 de maio de 2026

Interpack 2026 aponta para o futuro do mercado de embalagens

A Interpack 2026, que aconteceu de 7 a 13 de maio, em Düsseldorf (Alemanha), enviou um sinal claro: a indústria de embalagens está mais conectada, mais inovadora e mais voltada para o diálogo do que nunca.

Leia mais
14 de maio de 2026

Episódio desta semana da TV Abigraf / PrintCast recebe Lorena Depizzol

O novo episódio da TV Abigraf / PrintCast, que foi ao ar ontem (14/05), traz uma entrevista especial com Lorena Depizzol, diretora comercial da Ingral, presidente do SIGES / Abigraf-ES e diretora da Abigraf Nacional.

Leia mais
14 de maio de 2026

João Scortecci, presidente da Abigraf-SP, participa de Painel “Reforma Tributária e seus impactos para o mercado editorial” no 5º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

O presidente da Abigraf-SP, João Scortecci, participou da abertura da 5ª edição do Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos (EELDG), organizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL).

Leia mais