17 de setembro de 2020

Love Paper, a nova campanha da Two Sides

Love Paper é uma campanha global que promove os atributos sustentáveis e atrativos dos impressos, do papel e das embalagens de cartão e papelão. Promovida pela organização sem fins lucrativos Two Sides, a campanha procura contar aos consumidores, ao redor do mundo, todas as histórias positivas sobre papel, impressão e embalagens de papel, cartão e papelão, desde seus atributos ambientais até sua importância no processo criativo. Mesmo no mundo digital de hoje, o papel permanece único em sua capacidade de tocar nossas vidas. O papel é renovável, reciclável e o suporte natural de novas ideias e criatividade.

Quando estamos todos nos tornando mais conscientes dos impactos ambientais de nossas compras, o papel é a escolha natural para embalagens sustentáveis. A campanha Love Paper compartilha com você uma série de recursos em que o papel beneficia a todos nós.

COMO SE ENVOLVER

No coração da campanha Love Paper está você. Papel, impressão e embalagem afetam a todos em nosso cotidiano, desde os livros que lemos até as listas de afazeres que escrevemos.

Queremos que compartilhe seu amor pelo papel conosco. Envie seu comentário ou sugestão para twosides@twosides.org.br

Noticias Relacionadas

15 de maio de 2025

Europa em foco: o que move a indústria de impressão no Velho Continente

Quais caminhos a impressão vem trilhando na Europa? Quais os impactos das crises econômicas e geopolíticas no setor gráfico do Velho Continente? Como a inteligência artificial e a personalização estão moldando o futuro da comunicação visual? Essas são algumas das perguntas que guiam o sexto episódio da sexta temporada do Ondas Impressas, gravado diretamente de Berlim, durante a Fespa Global Print Expo 2025, realizada entre 6 e 9 de maio.

Leia mais
15 de maio de 2025

Julião Gaúna visita Gráfica Viena

O presidente da Abigraf Nacional, Julião Gaúna, visitou na semana passada a Gráfica Viena, localizada em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Leia mais
15 de maio de 2025

Print Paper 2025 reúne fornecedores, gráficos e designers para debater tendências e aplicações para uso criativo do papel

Nos dias 13 e 14 de maio, fornecedores, gráficos e designers se reuniram na sede da Abigraf, em São Paulo, para participar do Print Paper 2025, evento que teve como objetivo apresentar tendências, desafios e possibilidades de aplicações criativas para o uso do papel em diferentes mercados.

Leia mais