17 de setembro de 2020

Love Paper, a nova campanha da Two Sides

Love Paper é uma campanha global que promove os atributos sustentáveis e atrativos dos impressos, do papel e das embalagens de cartão e papelão. Promovida pela organização sem fins lucrativos Two Sides, a campanha procura contar aos consumidores, ao redor do mundo, todas as histórias positivas sobre papel, impressão e embalagens de papel, cartão e papelão, desde seus atributos ambientais até sua importância no processo criativo. Mesmo no mundo digital de hoje, o papel permanece único em sua capacidade de tocar nossas vidas. O papel é renovável, reciclável e o suporte natural de novas ideias e criatividade.

Quando estamos todos nos tornando mais conscientes dos impactos ambientais de nossas compras, o papel é a escolha natural para embalagens sustentáveis. A campanha Love Paper compartilha com você uma série de recursos em que o papel beneficia a todos nós.

COMO SE ENVOLVER

No coração da campanha Love Paper está você. Papel, impressão e embalagem afetam a todos em nosso cotidiano, desde os livros que lemos até as listas de afazeres que escrevemos.

Queremos que compartilhe seu amor pelo papel conosco. Envie seu comentário ou sugestão para twosides@twosides.org.br

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais