30 de junho de 2016

Mais uma conquista

Agora foi a vez de Macatuba, cidade que fica na região de Bauru, ver reinaugurada sua biblioteca municipal “Carlos Drummond de Andrade” por meio do Projeto Bibliotecas – Leitura para Todos – realizado pela ABIGRAF-SP e SINDIGRAF-SP.

A festa de abertura contou com a presença de José Ricardo Carrijo, 1º vice-presidente da Seccional Bauru da ABIGRAF-SP. Além disso, a biblioteca recebeu mil títulos, um computador com softwares específicos para a gestão do acervo. Em parceria com a Editora Alto Astral, a biblioteca também recebeu revistas em quadrinhos.

A Two Sides Brasil enviará ainda 50 exemplares da publicação Mitos e Fatos para Colorir – livro que busca mostrar de forma lúdica às crianças a verdade sobre a sustentabilidade da comunicação impressa.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais