12 de junho de 2025

Mauricio Ferreira é o convidado do novo episódio do PrintCast e da TV Abigraf

Já está no ar o novo episódio do PrintCast e da TV Abigraf apresentando, como convidado, o Country Manager na HP Brasil Mauricio Ferreira, reconhecido pela habilidade em transformar desafios em oportunidades, liderar times de alta performance e impulsionar o crescimento de mercado em ambientes dinâmicos e altamente exigentes.

Atualmente, Mauricio lidera as operações das linhas HP Indigo e PageWide Industrial. Com uma visão estratégica aguçada e profundo conhecimento técnico, vem desempenhando um papel essencial na modernização e expansão do mercado de impressão digital no Brasil.

Entre os temas destacados no episódio estão os avanços tecnológicos da impressão digital, os bastidores da liderança em empresas globais, as tendências do setor gráfico industrial e como a inovação pode ser um diferencial competitivo em tempos de transformação acelerada.

Não perca! Confira nos links: https://youtu.be/AXe8rMvztbI?si=xIkYAKu19ootHCC9

O PrintCast e a TV Abigraf têm como parceiros a Abigraf Nacional, Abigraf-SP, Sindigraf-SP, Abicomv e Abitec, e conta com o patrocínio da Cor e Processo, Top Coat, CMYK Tintas, Croma Microencapsulados, Duplicopy/Eurostar e Opção Offset.

Noticias Relacionadas

19 de setembro de 2025

Com foco na tecnologia de impressão digital em tecidos, VinilSul apresenta soluções Epson na Maquintex 2025, em Fortaleza

De 23 a 25 de setembro, a VinilSul (stand A06) é presença confirmada na Maquintex 2025, maior evento focado no segmento têxtil do nordeste e um dos mais representativos do Brasil que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Leia mais
19 de setembro de 2025

17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica anuncia seus vencedores

Mais de 200 pessoas prestigiaram a grande noite de premiações da indústria gráfica gaúcha, que ocorreu na última sexta-feira (12/09), no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Leia mais
19 de setembro de 2025

III Seminário Internacional Gráfico debate mercado editorial, futuro e integração do impresso com o digital na Casa Firjan (RJ)

A coexistência entre digital e offset é uma tendência no mercado gráfico e editorial, na opinião de especialistas que participaram do III Seminário Internacional Gráfico - Por trás de cada página, um mundo de conexões, realizado nesta quarta-feira (17/9), na Casa Firjan.

Leia mais