02 de fevereiro de 2024

Missão Empresarial do Rio Grande do Sul para a Drupa tem vagas esgotadas

Devido à grande procura, a Missão Empresarial do Rio Grande do Sul para a Drupa 2024, que ocorrerá de 1º a 9/06, na Alemanha, está com suas vagas esgotadas!

A iniciativa inédita é realizada pelo Sindigraf-RS e pela Abigraf-RS, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RS (Sebrae-RS). Também o Sebrae-RS disponibiliza 30% de desconto para 20 micro e pequenas empresas, por meio de processo seletivo, que está em andamento.

Após 8 anos sem a realização da maior feira da indústria gráfica e impressão do mundo, por conta da Covid-19, o Rio Grande do Sul estará em peso nesta edição do evento. Associadas adimplentes ao sindicato e à Associação Gráfica Gaúcha tiveram 30% de desconto subsidiados pelo Sindigraf-RS no pacote especial, que conta com hospedagem, transporte aéreo, ingressos para a feira, visita técnica e muito mais.

Noticias Relacionadas

05 de junho de 2026

Abigraf, ApexBrasil, Messe Düsseldorf e Emme Brasil anunciam apoio para empresas brasileiras exporem na Drupa

A ApexBrasil, a ABIGRAF, a Messe Düsseldorf e a Emme Brasil se uniram para levar empresas brasileiras para a Ilha Brasil, um espaço exclusivo dentro da Drupa 2028.

Leia mais
05 de junho de 2026

Marcos Dybas, presidente do Sigep/Abigraf-PR, é condecorado pela Fiep-PR com a medalha do Mérito Industrial

O presidente do Sigep/Abigraf-PR, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná e diretor da Delta Rótulos e Etiquetas, Marcos Dybas, foi condecorado no último 1º de junho com a medalha do Mérito Industrial.

Leia mais
05 de junho de 2026

Abigraf-MG e SIGEMG são novamente destaque pelas boas práticas sindicais pela FIEMG em 2026!

O ano de 2026 tem sido marcado por importantes conquistas para o setor gráfico mineiro. Mais uma vez, a Abigraf-MG e o SIGEMG vêm se destacando pelo compromisso com a representatividade empresarial, pela promoção do desenvolvimento da indústria gráfica e pela realização de ações que geram resultados concretos para as empresas do segmento.

Leia mais