30 de janeiro de 2015

Mudança de diretoria

Levi Ceregato foi eleito presidente da diretoria executiva nacional da ABIGRAF e, juntamente com Julião Alves Gaúna, que assumiu a presidência do Conselho Diretivo da entidade, tomou posse em cerimônia realizada na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, no dia 5 de junho. A atual gestão tem como meta a recuperação da competitividade do setor, que, em 2013, registrou queda de 6% na produção. Também o fortalecimento regional ocupa posição de destaque na agenda e já resultou na inauguração de um escritório em Brasília e da Sala do Gráfico, em São Paulo, um espaço totalmente equipado e à disposição de empresários gráficos em visita à capital paulista.

Na cerimônia de posse, a ABIGRAF lançou o Manifesto da Indústria Gráfica à Nação 2014, que elenca 10 reivindicações cujo atendimento contribuiria para a melhoria do ambiente de negócios para a indústria gráfica nacional.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais