30 de janeiro de 2015

Mudança de diretoria

Levi Ceregato foi eleito presidente da diretoria executiva nacional da ABIGRAF e, juntamente com Julião Alves Gaúna, que assumiu a presidência do Conselho Diretivo da entidade, tomou posse em cerimônia realizada na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, no dia 5 de junho. A atual gestão tem como meta a recuperação da competitividade do setor, que, em 2013, registrou queda de 6% na produção. Também o fortalecimento regional ocupa posição de destaque na agenda e já resultou na inauguração de um escritório em Brasília e da Sala do Gráfico, em São Paulo, um espaço totalmente equipado e à disposição de empresários gráficos em visita à capital paulista.

Na cerimônia de posse, a ABIGRAF lançou o Manifesto da Indústria Gráfica à Nação 2014, que elenca 10 reivindicações cujo atendimento contribuiria para a melhoria do ambiente de negócios para a indústria gráfica nacional.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais