05 de setembro de 2025

Não fique de fora! Prazo para inscrição no Fernando Pini 2025 termina dia 12/09!

Termina na semana que vem o prazo para inscrições de trabalhos no 33º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini.

Empresas gráficas de todo o Brasil podem realizar as inscrições de suas peças até 12 de setembro (sexta-feira), no valor de R$ 430,00 para associados adimplentes da Abigraf e R$ 540,00 para não-associados.

Além disso, as empresas podem obter descontos de acordo com o número de trabalhos inscritos – 5% para 8 a 15 produtos; 8% para 16 a 30 trabalhos; 12% para 31 a 50 inscrições; e 15% acima de 50 peças.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Abigraf pelo e-mail esantos@abigraf.org.br ou pelo WhatsApp (11) 97206-4750.

Para fazer sua inscrição e obter mais informações sobre o regulamento, acesse: https://www.fernandopini.org.br/

O Prêmio Fernando Pini é um oferecimento de Blendpaper e conta com os patrocínios ouro de TopCoat, Suzano, SunChemical, Papirus, Ibema, Heidelberg, Fedrigoni, Fespa, ExpoPrint, ECO3, Durst e Chambril.

Noticias Relacionadas

23 de março de 2026

5ª edição do Projeto Circule um Livro inicia recebimento de doações

Interessados em participar da 5ª edição do Projeto Circule um Livro, ação de democratização do acesso à leitura realizada pela IBÁ (Indústria Brasileira de Árvores), em parceria com a ABIGRAF (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), já podem separar os exemplares para doação!

Leia mais
23 de março de 2026

8º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica já tem data e local definidos

O principal encontro da indústria gráfica da região Sul já tem data marcada. O 8º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica será realizado no dia 1º de agosto de 2026, no Espaço Firenze, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Leia mais
23 de março de 2026

Indústria Gráfica Mineira realiza o 2º Encontro Estratégico do Segmento de Rótulos e Etiquetas no SENAI Horto

A indústria gráfica de Minas Gerais deu mais um importante passo para atender às demandas do segmento de rótulos e etiquetas. Na última terça-feira (17/03), foi realizado no SENAI Horto o 2º Encontro Estratégico, com a participação do Comitê Técnico, incluindo o supervisor Dalisson e a Gerente Regional Lilian.

Leia mais