13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

No Anuário, os seus dados ficarão ao alcance dos mais importantes clientes e compradores de produtos e serviços gráficos, na mais consagrada fonte de consultas e de negócios do país. Respeitado no mercado pela qualidade de conteúdo e confiabilidade de informações, o Anuário é conhecido como a “bíblia” da indústria gráfica brasileira, este serviço é um benefício oferecido aos associados da Abigraf de forma  gratuita.

Sua participação é imprescindível para o sucesso desse trabalho!

Clique aqui para ter acesso ao formulário.

https://anuarioabigraf.com.br/participar/

Noticias Relacionadas

16 de abril de 2026

ABIGRAF Minas e o SIGEMG iniciam agenda com governo de minas para fortalecer o setor gráfico mineiro

A diretoria da ABIGRAF-MG e do SIGEMG deu o pontapé inicial em uma agenda estratégica para atender às demandas do setor gráfico mineiro. Na última quarta-feira (15/04), as entidades receberam representantes do Governo do Estado para discutir desafios e oportunidades da indústria gráfica.

Leia mais
16 de abril de 2026

Caravana da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS leva 27 empresas para a Expo Print 2026

Mais de 100 gaúchos estiveram na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026, que ocorreu de 24 a 28/03, na Expo Center Norte, em São Paulo. Pela caravana da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS foram 27 empresas, de diversas regiões, que visitaram a feira entre 25 e 27/03. 

Leia mais
16 de abril de 2026

Ibá, Metrô de SP e Abigraf transformam estações em ‘bibliotecas vivas’ no Dia Mundial do Livro

No próximo dia 23 de abril, quem transitar pelas principais estações do Metrô de São Paulo encontrará um inesperado respiro literário em meio ao fluxo acelerado da capital.

Leia mais