17 de setembro de 2020

Nova data do 5º Seminário Sul Brasileiro

Pandemia é a causa do adiamento: seminário vai acontecer em setembro de 2021

(Via ABIGRAF – SC)

Visto que os números da pandemia seguem em crescimento e as diretrizes do Governo do Estado e Cidade de Florianópolis, dentro de seu plano de reabertura gradual das atividades, não contemplam uma data exata para a volta dos eventos de negócio, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Regional Santa Catarina (ABIGRAF-SC) anuncia que se faz necessário adiar o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica para o dia 25 de Setembro de 2021 na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), na capital catarinense.

Evandro Volpato, presidente da ABIGRAF-SC, destaca que, muito mais do que uma oportunidade de negócios, aprendizado e motivação, o evento será um momento de celebração à vida e confraternização do setor. “Até chegamos a pensar em manter o evento neste ano de forma online. Mas entendemos que, quando tudo isso passar, estaremos todos ansiosos por nos reencontrar e o network presencial terá um significado ainda mais especial”, destacou.

Itinerante

De volta ao Estado de Santa Catarina, o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica marcará um novo ciclo de rodadas deste evento que se originou com o Seminário Catarinense da Indústria Gráfica e logo se tornou o maior encontro da indústria gráfica do Sul do país.

“Após a edição catarinense, as Abigraf’s dos três estados do Sul se reuniram para fazer um evento único, que passou a ser denominado Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica, sendo realizado de forma itinerante”, explica o presidente.

Além das palestras, o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica oferecerá o Salão de Negócios. Fornecedores de produtos e serviços para o setor gráfico estarão no Hall principal da FIESC apresentando suas novidades e recebendo os participantes para relacionamento e troca de informações. Já fazem parte do time de patrocinadores as empresas Braile, Bremen, Dicapel, Dugraf, Future Print, Heidelberg, Konica Minolta, Papirus e Quimagraf.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais